sábado, 31 de dezembro de 2011

Bye bye 2011



Oi!

E aqui estamos, no último dia do ano... Dia em que você olha pra trás e se lembra de tudo pelo que passou em 2011! Coisas boas, coisas ruins, que vão servir de ensinamento para o próximo ano! Eu não tenho o que reclamar de 2011, foi um ano ótimo!! Quando estamos nos divertindo, o tempo passa rápido... Mas sei que 2012 vai ser ainda melhor! 


Agradeço a todos que torceram e acreditaram em mim esse ano, me apoiaram e me criticaram. Assim posso ir melhorando graças a vocês! 
Em 2011 fui para a França e China competir no circuito mundial de longboard profissional, e conquistei um ótimo 10o lugar no ranking geral. Fui duas vezes a China - uma para o mundial e outra para surfar a pororoca chinesa, sendo a mulher mais jovem do mundo a domar o Dragão de Prata. Vi neve de novo. Realizei meu sonho de ir à Califórnia, paraíso do longboard. Fui bicampeã estadual competindo só com meninos. Conheci lugares incríveis, pessoas especiais.
  
 








Espero que isso dobre em 2012! 
Então é isso, desejo a todos um ano novo maravilhoso com muitas realizações, paz e alegrias. 

TUDO DE BOM! 

Beijos 
Chloé

Nenhum comentário:

Postar um comentário