terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu look + trend: Étnico

Hey!
A trend hoje são as estampas étnicas.
Cores fortes, figuras geométricas, tecidos diferentes e acessórios grandes marcam essa mistura de estilos africanos e latinos. Já dá pra  ver em vários blogs e revistas celebridades e fashionistas usando alguma coisa com estampa étnica, seja uma bolsa, poncho, casaqueto, sapatos, acessórios, e até mesmo nas unhas!

Ke$ha em "Your love is my drug" maquiada a là "african style"

Acessórios étnicos



E vamos ao meu look do dia, no melhor estilo étnico:

CALÇA LEGGING - BERSHKA
BLUSA - H&M
CARDIGÃ, ÓCULOS, BOLSA E SANDÁLIA - ROXY
ANEL - FEIRA DA PROVIDÊNCIA
PULSEIRA DE OSSO - DA MINHA AVÓ


Montei aqui mais alguns looks pra vocês:


Dá pra ver que os looks são bem alegres por causa do colorido das estampas!! Acho demais.
E ai o que acharam?? Gostaram?
Do or don't?

Beijos
Chloé

4 comentários:

  1. irado, me amarro nesses looks assim..

    ResponderExcluir
  2. obrigada! E sao atemporais, sempre caem bem!

    ResponderExcluir
  3. Chloé!!! Parabéns pelo sucesso minha lindona!!! Estou adorando seu blog, vai assim que chegará cada vez mais longe!!!!! bjuuussss Mari

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigadaa Mari!!! Beijo grandee

    ResponderExcluir