sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LOVE Instagram

Hey,
Provavelmente vocês já ouviram falar do Instagram, né? É um aplicativo pra Iphone, Itouch, Ipad, que te permite personalizar sua foto com vários efeitos legais, além de curtir as fotos dos seus amigos, seguir gente do mundo todo e ser seguida!
E quando você começa, não para... é tão legal que vicia!! ;) E eu to usando direto, agora que estou simpatizando muito com fotografia...

Separei algumas fotos minhas no Instagram: (legendas embaixo)


 1. Templo do Céu - Beijing - China
2. Quero esse no meu aniversário! - Bolo confeitado de sushi
3. Camelos na praia - Hainan Island - China
4. Estudando...
5. Capa do Caderno de Verão da Kzuka (como já mostrei aqui)
6. Eu e minha irmãzinha!
7. Coca-Cola asiática
8. Prancha nova
9. Vendo DVD do show do The Killers
10. Adesivos para as unhas!
11. Nascer do sol em Hainan Island, China
12. Crachá de atleta Swatch Girls Pro China, última etapa do circuito mundial

E ai gostaram??

Ah, quem tiver Instagram, me segue lá!! Eu tô como @chloecalmon.

Beijos
Chloé

2 comentários: