sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu desejo...


Hey!
Hoje é natal! Dia de juntar a família, pessoas que a gente pode até não ver com tanta frequência, distribuir amor e carinho às pessoas queridas... Acho que o natal é mais isso do que só receber presente. Afinal estamos com saúde, temos nossa família... isso que importa!

Queria agradecer a TODOS, TODOS que me apoiaram e estiveram comigo esse ano, que foi ótimo pra mim. É sempre muito bom saber que tem gente torcendo por mim nos campeonatos, aos meus patrocinadores, treinadores, minha família, amigos.. e até o pessoal aqui no blog, que tá sendo minha paixãozinha...
Agradeço às críticas também, positivas ou negativas, que me ajudaram a ver onde eu podia melhorar e crescer.

E desejo a todos um natal muito abençoado, com muito amor, carinho, luz e tudo de bom !!!!!

Agora, bem que cairia bem de presente um swell aqui no Rio... acho que todos iam adorar né! Hahaha

Beijos
Chloé

2 comentários: