quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dica: tratamento no cabelo

Hey!
Já não é de hoje que eu tenho visto em vários sites e blogs  óleo de argan pra cá, ouro marroquino pra lá...
Ai estava numa loja de artigos de beleza com a minha mãe e vi um saquinho de um creme de tratamento de óleo de argan e resolvi comprar para testar.


E ai........ TADAMMM adorei o resultado! meu cabelo ficou super macio, bem liso (meu cabelo é um pouco ondulado) e muito cheiroso!!!
Deixei agindo por 10 minutos e enxaguei... Muito boa a hidratação! Super indico!!!



Agora vou procurar a linha toda de óleo de argan! E esse creme que eu comprei foi tipo, 4 reais! Barato...

Meu cabelo já fica um pouco ressecado por causa do mar e exposição ao sol, então volta e meia tenho que fazer umas hidratações no cabelo!


E ai o que acharam?

Beijos!
Chloé

4 comentários:

  1. adorei o que precisoooo urgentimente kkk meu cabelo era pretaoo, agr to loiraaa :o kkkkkkk sol demas amei a dica *_*

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena! Depois de 2 dias meu cabelo ainda ta hidratado! ;)

    ResponderExcluir
  3. Usou o saquinho inteiro ?

    ResponderExcluir