terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estilo x dinheiro

Hey!

Desde que eu me tornei mais interessada nesse meio de moda, vejo diariamente blogs e revistas do mundo inteiro, acompanho desde o estilo das ruas até o desfile da última semana de moda... hehehe
E eu pensava: nossa, se eu tivesse uma bolsa da marca tal, ou sapato de tal lugar, ficaria tão bonita..Até porque tem umas marcas mundo afora que fazem coisas maravilhosas...
 mas aí ao mesmo tempo você vê meninas com seu estilo natural, que são muito bonitas e estilosas sem marca nenhuma! Ou seja: dá pra se vestir bem, dá pra ser estilosa, com o $$ limitado.


Essa semana vi uma entrevista com a Alexa Chung, inglesinha muito estilosa falando exatamente sobre isso: que estilo não tem nada a ver com dinheiro. Segundo ela, não dá pra ganhar estilo copiando outras pessoas ou comprando coisas caras. O estilo é seu, único, define sua pessoa! Veja só quantas mulheres ricas são cafonas e quantas meninas nada grifadas são superestilosas naturalmente.
Eu concordo com ela em gênero, número e grau! Não é porque você está usando uma bolsa Louis Vuitton que vai ser mais estilosa do que aquela outra que usa uma bolsa da Renner!

Paris Hilton, milionária, com closet absurdamente grande, roupas de todas as marcas... Me diz COMO uma pessoa sai assim na rua??/ pra mim a rainha da cafonice ! hahaha

E aqui, separei 3 fotos pra vocês de meninas com seu estilo natural, sem estarem grifadas e lindas!!! Vejam:
Eu adoro essa combinação do short rasgado e mais cintura alta com a camisa de abotoar pra dentro. Fica arrumadinho,mesmo sendo short! E ela complementou com uma maxiclutch e um ankle boot. Básico e clássico!

Vestidão longo, bolsão e havaianas. Mais conforto impossível né? Bem natural!

a DIVA Olivia Palermo, que usa sim várias grifes mas mesmo quando sai com bolsa de palha "da feira" e saião esvoaçante fica chiquérrima!


E aí o que vocês acham? Concordam ou discordam?

Beijos
Chloé

4 comentários:

  1. Chloé,
    Super concordo! Até pq se formos esperar poder ter aquela bolsa chique pq é de estilista tal, não seremos felizes nunca. Sem contar que não é pq é de marca que combina com vc e com seu estilo. Acredito que não devemos exagerar nas peças, se não ficaremos parecidas com a Paris Hilton, hahaha. Podemos comprar os artigos que são compatíveis com a nossa renda e estilo e ficaremos felizes e satisfeitos. Adorei a matéria! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você Elis!
    Que bom que gostou!!! Muito obrigada! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a matéria! Estilo próprio é o que há!

    ResponderExcluir
  4. Se vc diz que nao é pra "copiar outras pessoas ou comprando coisas caras. O estilo é seu, único, define sua pessoa!"
    Me admiro voc ficar seguindo tanto o ritual da modinha...que coisa fútil!
    Pelo menos demonstre o seu estilo, por que o que mostra é o que a moda esta ditando e nao voce.

    ResponderExcluir