quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MUST GO

Hey!

Hoje vim dar a dica de um lugar maravilhoso, digno de estar naqueles livros "100 lugares para ir antes de morrer" hehe... Estou falando da Muralha da China, The Great Wall!!!

Depois de surfar a pororoca eu, Pato e família Nalu Pelo Mundo e Serginho Laus partimos rumo a Beijing, capital chinesa, onde fica a Grande Muralha.

 Ela é considerada uma das sete maravilhas construídas pelo homem, foi feita na China Imperial para impedir a entrada dos povos da Mongólia e Manchúria.

Você sobe em um teleférico e na hora da descida pode optar por descer do mesmo jeito ou pelo TOBOGÃ. Claro que escolhemos o tobogã né?? É MUITOO divertido, parece um carrinho de rolimã e você ainda tem toda a vista das montanhas =)


Demorou 2 milênios para ser construída (começou em 220 A.C. e terminou somente no século XVI, na dinastia Ming. Precisou da mão-de-obra de milhões de pessoas!

 
Sunny day

Stairs

Tem aproximadamente 8.860 quilômetros de extensão, e não é constituída por apenas uma estrutura, e sim várias, construídas em diversas dinastias. Hoje é um dos principais s´mbolos da China!

Vista das montanhas


 É um lugar lindo, cheguei até a ficar arrepiada à primeira vez que vi, definitivamente um MUST GO !!!!!

Beijos
Chloé

Nenhum comentário:

Postar um comentário