segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Hey!!

1o post do ano! :)
E aqui estamos, em 2012... seja bem vindo! Que você traga mais felicidade, saúde, paz e amor a todos.

Passei a virada com meus pais e minha irmã em casa, depois de muito tempo (normalmente estou viajando nessa época do ano). Fizemos a contagem regressiva debaixo de chuva, que não aliviou nem um minuto.




E vamos ao que eu usei... Bluza Zara | Saia Mango | Colar - Feira da Providência




Montei minha wishlist para 2012, confiram:

VIAJAR MUITO

CONHECER NOVAS CULTURAS

MELHORAR MEU SURF

CONHECER NOVAS PESSOAS

TER BONS RESULTADOS

APROVEITAR A VIDA

PARAR DE ROER AS UNHAS

APRENDER A DIRIGIR

PAZ, AMOR E FELICIDADE


E se eu for numerar mais coisas, esse post não vai acabar... ahahaha






E aí o que vocês esperam para 2012?

Beijos
Chloé

Um comentário: