quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vesti e saí

Hey!

Ah o verão... minha época preferida no ano! Praia todo dia, ONDAS TODO DIA (thanks God!), sol...
Época de conforto também! Fico de chinelo ou descalça o dia todo...=)

Ontem usei esse vestidão longo que eu tenho da Roxy, ultra mega hiper confortável, daqueles de "vestir e sair", mas que não fica esculachado, e sim arrumado!
 Esse tipo de peça é indispensável pra mim no verão!!

Confiram o look:




Vestido ROXY | Óculos ROXY | Bolsa GUCCI | Havaianas | Braceletes FOREVER 21 & FEIRA HIPPIE


By the way, tem o look da minha irmã também, que eu gostei muito também!
Jeans ROXY | Tshirt H&M China | Bolsa MANUFACT | Relógio de pescoço comprado na China | Espadrille comprada em Biarritz (vocês viram a minha aqui)



E aí o que acharam?
Gostaram?

Beijos
Chloé




Um comentário: