sexta-feira, 13 de julho de 2012

Roxy Pro Biarritz

Bonjour!



Estou aqui no Roxy Pro Biarritz acompanhando tudo de perto! Os primeiros dias da janela de espera do evento foram "day off" devido à ondas pequenas. 
Enquanto as meninas de pranchinha não caíam na água, rolou o Kassia Meador Invitational, motivo pelo qual eu vim para Biarritz! É um evento de noseriding - o famoso estilo clássico do longboard - com os melhores longboarders do mundo. São apenas 12 convidados, e entramos na água por 1 hora sem limite de ondas: diversão pura! Até surfar com colchão inflável vale... Os prêmios foram para a bicampeã mundial Jennifer Smith pela melhor manobra, o australiano Harrison Roach pelo melhor noseriding e o francês Robin Faixa pelo melhor estilo. Foi muito legal surfar ao lado de quem eu vejo sempre em filmes de surf!



 Junto do show de surf, o evento tem várias ações legais na praia! No Roxy Lounge, as meninas podem aprender a fazer coroas de flores, headbands e braceletes estilizados na hora, pintar suas unhas e até fazer um penteado! Na Roxy Charity Shop, você encontra várias peças vintage Roxy e Quiksilver por uma barganha, e o dinheiro arrecadado vai para o projeto "Surf and Hope" criado pela Roxy girl Lee Ann Curren e que ajuda as crianças do Titanzinho (Ceará) a terem uma vida melhor com surf.

Todos os dias temos shows na praia também! Amanhã teremos o grande show na praia de Port Vieux: The Shoes, Singtank e The Dedicated Nothing. Então mesmo sem surf, sempre tem algo de interessante para fazer no Roxy Pro Biarritz!

Fiquem ligados aqui no blog que vou dando notícias daqui de Biarritz! 
BeijosChloé

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Chloe! Principalmente as fotos surfando! hauhdushd
    Beijos,sucesso!

    ResponderExcluir