sábado, 28 de julho de 2012

As surfistas mais estilosas do mundo

O StyleCaster.news escolheu as surfistas mais estilosas do mundo. Sem medo das grandes ondas e do sol forte - que fazem parte da cultura da praia - as meninas estão fazendo história no mundo do surf, e ainda conseguem manter seu estilo dentro e fora d'água. De free surfers à profissionais, elas sabem como se manter estilosas com artes nas pranchas, cuidados com a pele e as estampas trendys em seus biquínis.

:: Stephanie Gilmore ::
Minha inspiração!! A australiana de 24 anos é 4x campeã mundial e chama atenção pelo seu estilo, já tendo desenhado sua linha de roupa para patrocinadores. Ainda saiu na Vogue US, e recebeu da própria Anna Wintour sua edição (editora da Vogue).
 
:: Bethany Hamilton ::
A havaiana ficou conhecida depois de perder seu braço em um ataque de tubarão. Voltou às competições e tem um filme que conta a sua história (Soul Surfer). Costuma desenhar lindas artes com sereias em suas pranchas e usa óleo de côco puro para hidratar sua pele e cabelos. 

 :: Sally Fitzgibbons ::
Eleita a "Bachelorette of the Year 2012", Sally é conhecida pelo seu super carisma e por seus resultados (foi vice-campeã mundial com 19 anos). Além disso, adora pintar suas unhas com cores diferentes.

:: Maya Gabeira ::
A carioca fez história no mundo do surf ao ganhar 4 vezes seguidas o Oscar das ondas gigantes. É filha de uma famosa designer e já criou sua própria coleção também.


E aí o que vocês acharam? Quem é a mais estilosa?

Beijos
Chloé
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário