quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ohana

Hey!!
Hoje vim falar de uma coisa que é MUITO importante na carreira de qualquer atleta: FAMÍLIA.
Seja no surf, futebol, natação, ginástica...
Porque independente dos resultados e de tudo, são eles que sempre vão estar te apoiando quando voce precisar.
"ohana quer dizer família...família quer dizer nunca abandonar!!!" =)

Graças a Deus minha família sempre me acompanha nos campeonatos! Impossível eu viajar sem meu pai.. ele é o meu melhor amigo, meu grande técnico! E minha mãe e minha irmã semrpe fazem a torcida na areia, hehe

Today i will take about a thing that is VERY important in any athlet's career: FAMILY.
Doesnt matter the sport, surf, soccer, swimming, gymnastics...
Because no matter what happens, the results and stuff, they are the people who will be aways supporting you whenever you need them.
"ohana means family...and family means always together!" :)

My family has always been with me in the competitions! There is no way of me travelling without my dad... he is my best friend and coach! And my mom and my sister are always supporting me at the beach... Haha

Mundial na França, 2010
World contest in France

Brasileiro profissional no Guarujá SP, 2009 (minha 1a final PRO:)
Brazilian PRO at Sao Paulo (my frist PRO final=)

Brasileiro profissional na Macumba RJ - campea!
Brazilian PRo at Rion - crowned!


PLC MAcumba: Angela, mamae e Franco (familia:))
Mundial
Estadual sub-18 no Arpoador-dia dos pais!
A família te dá um super apoio psicologico... não me vejo competindo sem a minha familia!! É muito importante mesmo! Espero poder contar com a minha sempre nas competições =)

The family gives you a super psychological support... i can't see me competing without my family around! It's soooo important... I hope I can count with them always in the contests =)
Beijos!!

2 comentários:

  1. Querida , fico muito feliz em saber que vc gosta e valoriza nossa presença. Estaremos sempre ao seu lado em tudo, não só no esporte.Amamos vc! Bjs da mamãe Ana!

    ResponderExcluir