terça-feira, 10 de maio de 2011

look Dia das mães

helloo,

vim mostrar o que usei no Dia das Mães no domingo pra jantar com a minha família!
Foi um look bem básico, me arrumei em 20 minutos, mas eu gostei!!
Nessa produção pode-se notar uma influência do hi-low, que é a mistura de peças de estilistas famosos, peças assinadas mais caras(HIGH), com peças mais barata (LOW). usei a bolsa Birkin, da minha mãe (passa por gerações, pra vida toda! hehe) com a camisa jeans que eu comprei em um brechó (tam. 44 hihi).
realmente to adorando a combinação da camisa jeans com uma itbag colorida!!!

(Desculpa pela resolução, foi do ipod, minha camera nao tava ligando!!!)



Agora, com voces, minha musa inspiradora!!! A melhor mãe do mundo.

simmmmm,minha mae foi modelo, internacional !! =)

E ai gostaram?
beijosss

Um comentário:

  1. Querida...amei a materia..a vové fiacria muito feliz de ver o qt sua neta e estilosa e sabe fazer um mix daqueles!!! Vc que e a filha que e um presente, uma joia rara, desejo de qualquer mamãe! Te amo!

    ResponderExcluir