segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Saquarema

Hey!

Esse fim de semana fui para Saquarema competir na ultima etapa do circuito estadual de 2011. O mar estava muito bom no sábado e domingo deu uma abaixada, quando rolaram as finais.
No longboard, o Anderson Silva, local de Itaúna surfou muito e levou. Eu fiquei em 2o, seguida do Guilherme Reis (3o) e Patrick Ribeiro (4o). Todos surfaram muito bem!
Também competi na pranchinha, fiquei em 3o...foi bem divertido! No verão vou começar a cair de pranchinha também... Parabéns as meninas de Saquarema que surfaram muito bem!

Pedrinho Neves do Recreio foi campeão estadual mirim!










Eu nunca tinha surfado em Saquarema, e fui com o meu pai, que já foi diversas vezes quando garoto... Fiquei muito feliz de estar lá com ele!

Encerro o ano de 2011 como bicampeã estadual do circuito! Muito feliz!!! Parabéns a todos os atletas =)

Beijos
Chloé

Nenhum comentário:

Postar um comentário