sábado, 19 de novembro de 2011

China girl

...E menos de 1 mês depois da minha 1a ida à China, voltei em outubro para competir na última etapa do Circuito Mundial de Longboard, na Ilha de Hainan, sul da China.
Hainan Island foi um dos lugares mais lindos que eu já vi... É uma ilha tropical, calor igual ou pior que o Rio, e a água SUPER QUENTE - em torno de 30 graus!!!!!!!!!!
O pico era irado, fundo de pedra e com altas esquerdas... foi muito divertido surfar altas ondas, com sol, água quente e só meninas na água =)
Riyuewan Bay, Wanning - praia do campeonato

Cerimonia de abertura, apresentação das atletas!

Fumaça colorida na opening cerimony.


Jantar de abertura


Vista do quarto, nada mal! Hehe


Carnival party

Noserider
Já imaginou encontrar camelos na praia? Pois é, até isso na China...

No campeonato fiquei em 9o, passei minha 1a bateria contra a Geodee Clark, havaiana casca grossa e super gente boa, e na outra fase cai comm a minha idola Kassia Meador e nao achei ondas boas..

Fechei o ano como TOP 10 do ranking mundial da ASP (associação de surfistas profissionais) 2011!
Estou muito feliz... meu 2o ano no circuito =)

Ficamos em um hotel maravilhoooooooooso na areia da praia, com várias piscinas, jacuzzis... perfeito! Surfavamos pela manha e relaxavamos na piscina a tarde...'')
Nos dias que nao rolou campeonato fomos conhecer a cidade, no primeiro dia fomos para Sanya (cidade maior) e depois para um templo em Wanning (cidade do campeonato).

Nos bequinhos chineses com comidas estranhas... Nossa amiga australiana Rosie "Lost" Lock aprovou!

Cavalo-marinho pro lanche da tarde... =/

Tem pele de cobra tambem...


eat.pray.love

Smile, thats enough!

Depois fomos para Dongguan, onde temos amigos brasileiros que moram lá! Obrigada Daniel, Miriam, Bola, Adri, Bibi, Arthur...


Queria agradecer a todos que torceram por mim, a minha família e aos meus patrocinadores, Roxy, Colégio QI, Pranchas Rico de Souza, Surfelates Método de Treinamento e UpDrop.


Beijos,
Chloé

4 comentários:

  1. oolá chloé, legal o blog! parabens!
    queria saber pq vc não competiu no PLC da macumba!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii! Obrigada!
    Não competi porque tive provas na sexta e sabado, durante o campeonato... Ai nao deu pra conciliar dessa vez! bjo

    ResponderExcluir
  3. Chloé
    Nossa adorei, ficou tudo com muito estilo e bom gosto, desejo muito sucesso.
    Parabénssssss!!!!!!
    Bjs
    Fabiola Ferreira
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Fabiola!! Que bom que gostou ;) beijo grande!!

    ResponderExcluir