sexta-feira, 29 de abril de 2011

Royal Wedding

Gente, e o casamento real?????
Eu sei que em todos os sites e blogs do mundo estão comentando sobre o dia de hoje, mas eu nao podia deixar de comentar !!!!
O segredo descoberto: O vestido de Kate Middleton foi feito por Sarah Burton, diretora criativa da marca do falecido e querido Alexander McQueen. Segundo as normas, o vestido da noiva tinha que ser feito por um costureiro ingles com tecidos ingleses. Para manter a renda limpa, os bordadeiros lavavam suas mãos a cada 30 minutos. Já as agulhas eram trocadas a cada três horas, para que estivessem sempre afiadas e limpas. Ela usou tiara emprestada pela Rainha Elizabeth e brincos que foram presentes de sua mãe.

Principe William e Kate Middleton: um casal real! Lindos.


Eu achei linda essas fardas que os príncipes William e Harry usaram!



O segundo vestido de Kate


Dois dos convidados, David e Victoria Beckham, esperando uma menina!


...mais alguns: Elton John e David Furnish

(Elton, see in in Rock In Rio!)


A lovely fairytale.

Um comentário:

  1. Nossa, que materia bacana! eu tambem amei o vestido da princesa, achei lindo, atemporal, sem ser antigo...tinha um toque vintage..e claro , nela ainda por cima fechou..Ela é muito elegante, estilosa, sabe tem aquele it que vem de dentro..Prince William e sua bride estavam de acordo um com outro! E realmente o vestido precia mesmo com o de Sua Alteza Sereníssima! bjs Mamãe

    ResponderExcluir