sábado, 30 de abril de 2011

Meu look

Hey!
Nesse post vou mostrar meus dois ultimos presentes, a Alexa Mulberry e uma sandália.
Confesso que estou apaixonada!!! A sandália parece uma clog, eu não gostava nem um pouco, mas ao ver essa na loja foi amor a primeira vista... hehe. E a Alexa sempre foi meu sonho de consumooooo, agora estou realizada =)))
E, ultimamente, descobri umas camisetas estilo "boyfriend" (bemm larguinhas) no armário da minha mãe, e to usando direto!! É ótimo pq ela não é quente, e é classica. To adorando usar ela com um short jeans.
Usei esse look pra sair no sábado, e como ta meio calor meio fresquinho, optei pela camisa de seda azul marinho + o short jeans, com a sandália, que mesmo sendo um saltão é mais informal, e a Alexa.
De acessorio, usei só o meu anel de caveira e um bracelte preto com dourado.





ahhhhh, tambem comprei um broche de coruja lindo. Hehe

Camisa de seda: armario da mamãe
Short: Espaço Fashion
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: Mulberry
Bracelete: Forever 21
Anel: comprei em Copacabana

Com esse look da pra andar, jantar, ir no cinema, etc.. até ir pra uma social .
e aí gostaram?

beijosss

5 comentários:

  1. Nossa que look mara!! Adorei a camisa boyfriend de seda...adoro esas misturas com it itens misturados c outros mais baratos..fica super in..adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi a alexa onde vc comprou? Vende aqui no rio? onde? e muito cara?

    ResponderExcluir
  3. Quanta cisa bonita, como voce consegue misturar tudo e ficar bonito assim?

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando esse estilo d camisa...e fica legal né?!O legal é q da pra usar com calça, saia, bermuda...

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga da minha mae que mora nos EUA mandou de presente a Alexa p. mim! Aqui no Rio nao sei se vende, mas vale procurar...

    ResponderExcluir