quinta-feira, 14 de abril de 2011

Restart no!

Heyy! tudo bom?

Hoje em dia, quando se fala em calças coloridas, pensamos logo em Restart... As calças viraram marca registrada dos integrantes da banda e seus fãs.
Pode ter virado marca registrada deles, mas as calças coloridas já estao ai há um tempo já, fazendo um estilo super alternativo e irreverente.
Eu gosto muito de calças coloridas, tenho umas 3...
 O segredo é combinar com peças minimalistas brancas ou off white ou mesmo preto. Isso deixa a calça ser o ponto de destaque e mantém o ar moderno necessário à produção.
Entao, seguem ai alguns looks com elas bem legais, pra voces usarem sem ficar com "cara de Restart", e sim fashion!






Montando alguns looks ....


Gostaram? Dúvidas? comentem!

Beijo grande

5 comentários:

  1. Queridaaaa quero uma vermelha...precisooo bjs adorei Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu detestava essas calças coloridas por causa daqueles caras do restart...mas esses looks que voce montou estão geniais..acho que vou até arriscar..muito legais mesmo, voce sabe misturar essas peças como ninguem..bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Pois é, ficou marcada como coisa de Restart ne? E eé uma peça de roupa bem maneira, estilosa... Aí desse jeito da pra usar ne? Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Amei a skinny lavanda! de quem é? bjs mamãe

    ResponderExcluir
  5. Mas para homem estas dicas tambem funcionam? ganhei uma calça verde, usei uma vez, meus amigos me perturbaram tanto que nunca mais usei....

    ResponderExcluir