segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diversão no verão carioca!


Esse fim de semana eu me encontrei com o fotógrafo Gugah Mariano para fazer umas fotos dentro d´agua na Prainha, um dos cartões postais do Rio de Janeiro e ponto de encontro de surfistas do mundo inteiro.

O calor de 40º graus tem impedido a chegada de frentes frias no Rio, o mar tem estado pequeno, mas mesmo assim a Prainha proporcionou boas ondas neste final de semana, para alegria de todos que estavam na água.

Eu tenho me esforçado em treinar em ondas pequenas, variando meu repertório de manobras, de forma a estar pronta para a minha próxima viagem em março para California, onde eu irei  treinar com a equipe Roxy Usa.

Deixando todo o compromisso de lado, a session em um dia ensolarado na Prainha rendeu muita diversão nas ondas pequenas, emolduradas pelas incríveis montanhas que cercam este santuário ecológico.








A melhor legenda poderia ser: Surf nos anos 50 ! Old school...

Um comentário: