sábado, 12 de fevereiro de 2011

Back to school

hi guys!!

Essa semana as aulas voltaram... 2o ano, here I am!!
Eu tava ansiosa pro início das aulas... tem gente que me acha maluca quando eu falo isso hahaha né!?
Féerias sao otimas, muito boas mesmo, mas tem uma hora que cansa, voce nao aguenta mais ficar em casa sem fazer nada... bem, pelo menos foi comigo!!

Espero que esse ano seja tranquilo, que eu consiga conciliar os estudos com o surf, como sempre eu consegui...
Pra não correr o risco de novo - fiquei de recuperação (PELA 1A VEZ NA VIDA!!!) em geografia ano passado - o jeito vai ser me jogar de cabeça nos estudos no ínicio do ano, quando tudo é bem mais facil e tem pouquissima matéria.
Minha irmã passou pro ensino médio tambem, agora ela vai sentir a paulera de estudar...hahhaaha

Eu já to animada essa semana, gostei bastante dos meus professores, da minha turma...tem varios alunos novos!

Entaooo uma das partes mais legais de volta as aulas é o material hehe, eu gosto de coisas bem diferentes, com muita cor... eu to sempre com um tenis quadriculado, uma  mochila listrada, um caderno colorido...heheh

tirei uma foto das minhas coisas pra voces verem:


Eu sempre usei fichário, porque como eu tenho muitas matérias (umas 12 ) eu me enrolaria facilmente com todos os cadernos ...e o fichário é bom, porque dura mais de um ano e é so repor com as folhas,...
tem gente que diz que pra usar fichário tem que ser muito organizado, eu ja acho o contrario hehe, quem usa caderno tem que ser muito organizado.

Agora, uma boa ideia pra quem usa caderno, é comprar varios básicos e fazer uma capa bem legal! Até porque esses cadernos com a capa toda bonitinha não são taoo baratos...mais olha o que a minha irma fez:


(antes..)

(depois!!)

Ela usou umas formas de letras e pintou com color jet (tinta spray) ..ficou bem orginal né? Ai varia do gosto da pessoa, pode ser colagem de fotos, fazer uma letra mais pequena...teve um ano que ue fiz a capa do meu caderno só de fotos minhas surfando! Fica bem original!



Então gente, bom inicio de ano pra voces, e estudem !! Hehe

Beijoss!!

Um comentário: