quarta-feira, 8 de maio de 2013

Música à prova d'água

Oi!
Vim aqui compartilhar uma dica muito maneira com vocês! Conheci uma linha de acessórios de áudio à prova d'água, a X-1, que tem fones de ouvido e cases incríveis. São laváveis, à prova de suor e imersão de até 4 metros de profundidade. Imagina que irado pegar umas ondas ou remar de stand up paddle ouvindo uma música? Testei os produtos durante os treinos para a travessia de SUP do Rei e Rainha do Mar aqui no Rio, e a música me deu um gás... e acabei ganhando a prova! :)

A braçadeira (foto acima) é compatível com iPhone (3,4 e 5), Blackberry, iPod e outros mp3 players, não interfere no touchscreen, e vem com uma bóia que sustenta o aparelho se cair na água.
O modelo "Surge Mini" (à esquerda) é 100% a prova d'água, suor e qualquer condição climática, resiste profundidade de até 3,6m e vem com 5 plugues diferentes para se adaptar perfeitamente. É ideal para triathlon, corrida, musculação, natação, surf, stand up paddle, wake-board...O modelo "Flex All Sport" Pink é bem parecido ao outro, também 100% a prova d'água e suor, ideal para os mesmos esportes... A diferença é que resiste até 1m de profundidade e disponível em 4 cores diferentes.


Irado né? Meus fones duravam pouco pois uso na praia, para malhar... Já usei os da X-1 para remar e malhar e estão super aprovados!!
Vale também dar uma olhada no site (www.x-1brazil.com) para dar uma olhada nos outros produtos também! E aí, gostaram?


Beijos,
Chloé

2 comentários:

  1. Perfeito..preciiiiiso de um desses! Onde compro??

    ResponderExcluir
  2. Entra no www.x-1brazil.com e procura pelos pontos de venda deles!

    ResponderExcluir