terça-feira, 9 de abril de 2013

Outono caprichado

Nada melhor do que surfar altas ondas em casa!! Outono está sendo a melhor época do ano, dá onda direto... Água quente, sol, condições perfeitas... Não tenho do que reclamar, e sim muito a agradecer! Todas as fotos são na Praia da Macumba.

Feels great to have so much fun surfing at home!! Autumn is being the best time of the year. Warm water, sun, perfect conditions... I don't have anything to complain about, but for sure to appreciate!! All the photos were taken at Macumba beach.

Ah, segue o link de duas matérias bem legais que fizeram comigo recentemente:
Oh, and the links below are two recently articles that talks about me:

http://summerlifestyle.wordpress.com/2013/03/27/de-surfista-a-it-girl/

http://foradaarea.com/2013/03/21/entrevista-com-a-longboarder-chloe-calmon/




"I like the water matching my bikini" 




3 comentários:

  1. Olá, Chloé. Tudo bem?

    Meu nome é Natacha Oliveira e trabalho com Online Marketing para o portal CuponsMagicos.com. Estive pesquisando sobre blogs de esporte e moda esporte e gostei muito do seu. Trabalhamos em parceria com importantes lojas do ramo que podem interessar a você e a suas leitoras.
    Gostaria de saber se você tem um e-mail para que possamos discutir sobre uma possível parceria. Se puder me responder no e-mail imprensa@cuponsmagicos.com podemos começar nossa conversa!

    Obrigada pela atenção.

    Abraços,
    Natacha Oliveira

    Equipe CuponsMágicos

    ResponderExcluir
  2. hermosa !! tu eres increible * <3
    buena suerte y mucho exito!( puerto vallarta/mexico)

    ResponderExcluir