quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jeans + Jeans



Eu sei, andei sumida... Mas estou de volta e com muitas novidades! Sempre que volto de viagem demoro uns dias para colocar tudo em ordem e voltar à rotina. Vocês devem estar animados para ver as fotos e ouvir sobre a minha vitória no México (assim como eu estou doida pra mostrar). Mas isso é para o próximo post, e aqui deixo para  vocês um look que usei na semana passada e que eu adorei! Sempre tive vontade de misturar jeans com jeans e achei que ficou legal como esse meu top novo listrado da Roxy. Não é lindo? Sou viciada em listras!

I know I haven't been here for a while... but here I am, back to action with some news! Whenever I come back from a trip, I need a few days to organize my routine and my stuff. You must be excited to see the photos and hear about my win in Mexico (so I am to tell you). But this is for the next post, and for now there is a cute outfit from last week that I loved! I always wanted to mix jeans with jeans and I think it got cooler with my new Roxy top! Isn't that beautiful? I'm totally addicted to stripes!

Top, bolsa e relógio Roxy || Top, bag and watch from Roxy
Short e camisa jeans vintage|| Vintage jeans shorts and shirt
Acessórios F21 e feirinhas || Accessories from F21 and markets

Espero que tenham gostado! 
I hope you liked it!

Beijos, 
Chloé


3 comentários: