sexta-feira, 20 de abril de 2012

Caveira + blazer

Oi!
Vim mostrar pra vocês o look que eu usei pra comemorar o aniversário do meu pai essa semana! Fomos a uma pizzaria, e eu acabei escolhendo minha roupa rápido, até porque eu tava cansada, hehehe. Mas gostei bastante do resultado! De noite estava fresquinho e deu pra usar esse blazer que eu adoro, e que não usava há muito. A cor dele saiu mais escura na foto, ele é mais puxado para o verde, bem vivo... Lindo! Eu adoro essa sandália também, o salto é bem alto mas é muuuito confortável, tranquila de usar.




E para complementar, acessórios... Não saio sem!!


Calça, blusa e bolsa - ROXY | Blazer - STRADIVARIUS (China) | Sandália - SANTA LOLLA | Acessórios - F21, ACCESSORIZE (anéis) & Feira na Guatemala (pulseira).


Vocês já viram minha coluna no blog da Roxy? Tem look novo meu direto lá! Inclusive o dessa semana é com essa mesma blusinha de caveira, só que numa produção mais despojada! Vem ver! 

E aí gostaram?

Beijos,
Chloé


Nenhum comentário:

Postar um comentário