sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando tudo começou

Hoje eu tava arrumando meu armário p. dar uma limpa em coisas antigas, quando achei meu 1o book, que reunia minhas primeiras fotos de surf e minhas primeiras entrevistas.
Na época eu tinha 12 p. 13 anos...parece que foi ontem, o tempo passou muito rapido!

Blog do Rico, 2007 - minha 1a entrevista


Site Ricosurf 2007


Site Waves, matéria feita pela Angela Bauer falando da minha 1a vitoria como junior no brasileiro.





Folhateen da Folha de São Paulo 2008


 Campeonato Ocean Games 2008 - entrevista woohoo

Estadual de long 2007, meu primeiro ano competindo

Estadual de long 2008 - vice campea carioca, no meu 2o ano competindo



Nessa época foi quando eu comecei a ter bastante exposicao na midia e nos campeonatos, poque eu era a mais nova competindo!
O que seria uma coisa chata (arrumar o armario hahaha), acabou sendo ótimo, rearrumar minhas coisas e ver todo esse material de novo !!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário