domingo, 9 de janeiro de 2011

FESERJ - os melhores do ano

Em dezembro teve a entrega de prêmios para os campeões dos circuitos estaduais sub-18 e sub-14, oferecidos pela FESERJ (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro).

Em 2010 eu fui campeã estadual na categoria longboard junior (até 18 anos), competindo só com meninos!


A mae da Sushi (campea estadual), eu e o Daniel Templar -representando a Carol (2o) de Saquarema!

Eu, Thales (2o) e Patrick (3o)

Com o Deka, campeao brasileiro PRO 2010! |Todos locais da Macumba.

Meus premios =)

Queria agradecer a FESERJ pela iniciativa de incluir a categoria longboard junior no circuito esse ano. Isso ajuda no crescimento do esporte e chama a atençao pra novos praticantes, além de ser mais uma chance para os atletas de ate 18 anos de treinarem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário