terça-feira, 16 de outubro de 2012

Willoughby av


Hey!

Passei uns dias na California (eterno amor) antes e depois da China, só pra matar a saudade de um dos lugares que mais amo no mundo! Fiquei com a companhia de grandes amigos que moram lá: Claudia que dividiu seu cantinho comigo, e Gabriel, Beto e Lu que me levaram pra altos lugares!
 O final da tarde era a hora que eu mais gostava, ficava fresquinho e tinha um por do sol maravilhoso... 
Spent some days in lovely California, one of my favorites place in the world, and I was missing it so bad! Got to hang out with big friends there: Claudia who shared her place with me, and Gabriel, Beto e Lu who took me to awesome places! The evening was the time I enjoyed the most, always chillin' with a beautiful sunset...


Vestido e bolsa: Roxy
Tênis: Vans

Halloween time




2 comentários:

  1. Chloé, seu blog é muito lindo.. parabéns!! Acho tão legal o seu estilo de vida relacionado ao surf. Eu queria muito aprender a surfar, só que como estou fazendo cursinho, a minha família acha que isso vai me atrapalhar nos estudos.. É até engraçado, o fato de que, dá vontade de fazer tudo que a gente nunca fez na vida no ano do vestibular!! Oh God! :P Eu vi os vídeos que você fez com as meninas da Ehlas.. Muiiito legal! Vocês são muito talentosas cara... :) xo

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Chloé, combinação perfeita... amo o seu blog pois através dele vc expõe os acontecimentos no mundo do surf e tbm do mundo da moda p meninas com estilo mais despojado. Mas Chloé eu tenho uma pergunta.... eu já ando de longboard skate a quase 1 ano, se eu começar a ter aulas d surf, eu vou ter mais facilidade em aprender, pelo fato d já estar acostumada com todo o lance do equilibrio ?? bjuuuuuuus, continue arrasando em td o q faz!!!

    ResponderExcluir