segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sally no Rio

Hey!

O Billabong Rio Pro rolou em ondas cariocas no mês de maio, tendo como campeões o havaiano John John Florence (19) e Sally Fitzgibbons (21). O campeonato começou no Arpoador com boas ondas, e encerrou na Barra (Postinho), com show de surf garantido em todas as baterias.
O nível está cada vez mais alto! John John quebrou em todas as condições, e mostrou ser um surfista completo, entubando, voando alto e rasgando forte.
Tive o grande prazer de acompanhar a Sally na sua semana do Rio. Ela é minha companheira de equipe e uma das minhas ídolas, por ser uma ótima competidora e super fofa fora d'água! Andamos de helicóptero pelo Rio, passando por cima dos pontos mais conhecidos da cidade, apresentei a ela o famoso biscoito "O Globo", participamos de uma sessão de autógrafos junto com a Bruninha Schimitz na loja da Roxy no Barra Shopping, e ainda torcemos muuuito pra ela nas baterias!











Agora é torcer nas proximas etapas! GO SALLY!

Beijos
Chloé


2 comentários:

  1. sou de vitoria (es) e coincidentemente tava no rio nesse dia, tinha ido pra ver the beautiful girls na malt (que foi cancelado haha) queria ter dado um pulo la, mas chovendo nem visei, amei o blog! tambem tenho um mas ainda nem comecei a postar direito!! beijo
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso do Billabong Rio Pro (acompanhei pela Internet) e fiquei SUPER vontade de conhecer o Brasil :)
    azulinho,espirito good vibe. Fantástico!


    xoxo'
    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderExcluir