sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica: cabelos sedosos

Hey!
Hoje vim compartilhar com vocês 2 dicas MUITO boa para cabelos: a linha TRESemmé para cabelos sedosos e a linha Seda Cocriações Liso Extremo Total.
Eu experimentei por acaso! Minha mãe tinha comprado o Seda para ela e resolvi experimentar. Já vi a diferença na primeira lavagem!! Senti meu cabelo super sedoso e mais liso do que o natural! Comprei o  TRESemmé essa semana e também, de cara, vi um ótimo resultado! Meu cabelo está muito sedoso.

Comprei o TRESemmé por R$6,99 e o Seda por R$5,99 (cada).
Vale muito a pena!

Beijos
Chloé


Um comentário:

  1. Chloé, como acredito que sendo surfistta como eu, vc tb ame a natureza, e tenha, pelo menos, respeito pelos animais, vou te informar, assim como a seus leitores: a Unilever, manda-chuva da Tressemé, Seda e muitas outras marcas FAZ TESTES COM ANIMAIS para fabricação de seus produtos. Fato, triste, revoltante! Acredito que pessoas formadoras de opinião como vc deveriam espalhar essa msg. Existem marcas muito legais no mercado que não testam, ou seja, que não são cruéis.
    Vaidade sem crueldade, isso é que é legal!!!
    Bjão

    ResponderExcluir