quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ROXY PRO 2011

Heyyy!

Estou tao sumida do blog, mil desculpas.... desde que eu voltei de viagem estou super enrolada em casa e na escola, com provas e trabalhos para repor...

Mas vim com as novidades da minha viagem de "férias", fui para a França competir na 1a etapa do Circuito Mundial de Longboard Feminino, o Roxy PRO 2011 em Biarritz.
Esse ano foi inédito pois o longboard correu junto à pranchinha, então deu pra ver nitidamente a amizade entre TODAS as competidoras, fossem longboarders ou shortboarders.

Na minha 1a bateria venci a campeã mundial da Califórnia Sumer Romero, que sempre foi uma das melhores p. mim. Fiz um dos maiores somatórios do dia, e apareço no vídeo vejam:
(junto com a Jen Smith, bicampea mundial, Kassia Meador, ícone de estilo, e Justine Dupont, top francesa).
Durante minha 1a bateria. Foto: Aquashot


Antes de cair na agua. Foto: Florent



Já na outra fase nao consegui achar boas ondas e perdi para a Kelly Nicely, 5a do mundo, também californiana. Fiquei entre as 10 melhores do mundo, estou em 9o no ranking mundial. Estou muito feliz com o resultado, apenas com 16 anos e  no meu 2o mundial=)

Além das etapas do mundial de longboard (WLT) e de pranchinha (WT) a organização promoveu várias ações por Biarritz, que é uma cidade linda. Shows, tarde de autógrafos das atletas, o Roxy CHarity Surf (evento de tag-team beneficiente), oficinas e exposições de arte, fotos...



16-year-old and Roxy Pro youngest surfer Chloe Calmon (BRA) was stopped in Round 2 but once again left a good impression with her promising talented surfing ©ASP/Bonnarme



Stairs at Cote des bAsques - i had to climb it 3,4 times every single day!





Eu e Sally - vice campeã mundial WT

Conferencia de Imprensa - (esq. à dir.): Justine Dupont & Coline Menard (FRA), eu, Jennifer Smith & Kassia Meador (USA).



Sessão de autografos na Grand Plage com as Roxy Girls


Nenhum comentário:

Postar um comentário