domingo, 6 de março de 2011

Californian Days

Olá pessoal!!!

Estou postando diretamente de Huntington Beach, na California, famosa por suas ondas geladas e perfeitas!
Sempre foi meu sonho vir pra cá, e estou muito feliz de estar aqui...


Meu hotel aqui em Huntington, o Huntington Surf Inn (720 Pacific Coast Highway)




 Quarto feito para roqueiros e surfistas. Coincidencia não?!



Vista para o lado North do Pier

Logo no meu 1o dia aqui peguei altas ondas. Um metro a um metro e meio perfeito, crowd muito amigável e todos muito simpáticos! Assim que você entra na água todos te cumprimentam, puxam papo... bem legal! E o tempo tá agradavel, um friozinho muito bom! E a agua, adoro surfar na agua gelada...=)
Depois fui andar no centrinho de Huntington, que é uma cidade que RESPIRA surf!!! Uma surf shop do lado da outra...


A cada 5 empregos na cidade, 1 é voltado para o surf! E a Quiksilver é a 2a empresa que mais emprega pessoas aqui, perdendo pra Boeing (empresa de aviões)


Menu de um restaurante local, é um longboard!
Calçada da fama do surf!
Ele tinha que ter um espaço na calçada ne, Kelly Slater!

Jacks, uma surf shop que mais parece um shopping!!!

Outdoor da Jacks com o Joel Tudor!
Fim de tarde no pier de Huntington beach
Por hoje é isso, estou suuuuper cansada, e amanha tenho uma sessão de fotos cedinho em Oceanside!
Amanha posto mais noticias e fotos...

Beijo beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário