quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Querido john

oiiioii!!

hoje eu vou falar das wetsuits, aquelas roupas de borracha q os surfistas usam no frio...
todo mundo me acha doida qnd eu digo que eu amo surfar no frio, pq ai eu uso meu long john !! hehe

a Roxy tem um john mais perfeito que o outro, se eu pudesse eu tinha todos!!!! :)


minha preferida!!!!


coleção retro, mesma da de cima


Kassia Meador com a sua criacao


Bruninha Schmitz, com  o wetsuit da colecao da Kassia Meador

o outro da coleção da Kassia Meador



eu gosto dos modelos diferentes, que chamem a atencao dentro e fora d'água.. pra n ficar parecendo outro pontinho preto dentro do mar...


|cynthia rowley para Roxy


Roxy Syncro




Aiiii se eu pudesse eu tinha todos! hehe principalmente os da Kassia..

beijosss!")

Nenhum comentário:

Postar um comentário